02 março 2013

Resumo Literário e Cinéfilo de Fevereiro/2013


Silvana

{Filmes}


Meu namorado é um Zumbi  ♥♥♥


{Livros}

 Jogada Mortal    ♥♥♥
Postais do coração   ♥♥♥♥♥
Lugar nenhum    ♥♥♥♥♥
O casamento    ♥♥♥♥♥
O sobrinho do mago   ♥♥♥
O domínio do Sheik    ♥♥♥♥
Cuco    ♥♥♥
Luxuria    ♥♥♥♥
A casa de seda    ♥♥♥♥♥
Ratos    ♥♥♥♥♥
O caminho    ♥♥♥
Cinquenta tons do Sr. Darcy    ♥♥♥♥♥
Ilusões     ♥♥♥♥♥

Meta literária 2013

1- Cidade dos ossos                          26- Segredos
2- O casamento                                27- Private
3- Cidade das cinzas                        28- A ultima carta de amor
4- O filho de Netuno                         29- O clã dos magos
5- Razão e sensibilidade                  30- Charlotte Street
6- Desejo dos mortos                       31- Os homens que não amavam as mulheres
7- Orgulho e preconceito                  32- A menina que brincava com fogo
8- Cidade de vidro                           33- A rainha do castelo de ar
9- O começo do adeus                     34- O jogo do anjo
10- Persuasão                                 35- Despertada
11- Antes que eu vá                        36- Destinada
12- Do seu lado                               37- Escondida
13- Quebra de confiança                 38- Lilac
14- Guardiões                                 39- P. S. Eu te amo
15- A rainha da fofoca                     40- Cuco
16- Lugar nehum                              41- Resposta certa
17- A primeira vista                        42- Malicia
18- Confie em mim                         43- Viva para contar
19- Agnus Dei                                 44- Ratos
20- Eu sou o numero 4                    45- Como se livrar de um vampiro apaixonado
21- Uma proposta irrecusável          46- Feita de fumaça e osso
22- Desaparecidos para sempre       47- Despertar
23- Questões do coração                 48- O espião
24- Encant                                     49- O inverno das fadas
25- Sereias - O segredo das águas    50- Ilusões


Olívia

{Filmes}

Os Mercenários 2 ♥♥♥♥♥
Um homem de sorte ♥♥♥♥♥
Maldita sorte ♥♥♥♥♥
Sobrenatural ♥♥♥♥♥
Connan ♥♥♥♥
Terror em Mercy Falls ♥♥♥♥

{Livros}

Tudo o que ela sempre quis ♥♥♥♥♥



15 comentários:

  1. Boa sorte com a sua meta...do jeito que vai você vai conseguir rapidinho....rsrrs...não fiz uma meta, pois tenho TCC este ano, mas assim que isso tudo passar e vou devorá muitos livros...rsrsrrs

    Beijokas!

    Amor Literário

    ResponderExcluir
  2. Também acho que você consegue bater a meta rapidinho! Antes do fim do ano.
    Assistiu pouco ein? Rsarsrsrsr'
    Leu muuuuuuuuuuuuuuuuito ein? kkkkkk'
    Beijo
    Gabriel - Corações de Neve

    ResponderExcluir
  3. Boa tarde,

    Pelo visto você irá bater essa meta rápido....abçs.


    http://devoradordeletras.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  4. Acho que você vai conseguir completar a meta rapidinho.

    Beijos,

    Carissa
    Arte Around The World

    ResponderExcluir
  5. Acho que sua meta vai ser bem rápido para se completar. Esse mês deu pra ler muito, hein?
    Beijos,
    Yasmin
    deitadosnagrama.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  6. Boa sorte com essa meta! Pelo ritmo que você está indo, até a metade do ano você irá alcançá-la facilmente.

    Abraços.

    http://desbravandolivros.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  7. Adorei o resumo de Fevereiro :D
    Espero realmente que tu consiga bater a sua meta de leitura :D Tem Orgulho e Preconceito o/
    Aaaaah tem meme para você lá no blog http://aninhamagiero.blogspot.com.br/2013/03/meme-13-perguntas-sobre-o-blog.html ^^
    Beijos

    ResponderExcluir
  8. Meu Deus, mas sua meta já está bem avançada! Precisa incluir mais livros aí, hahaha!

    Nesse mês de fevereiro eu li poucos livros, em janeiro eu devo ter lido uns 14 ou 15, ainda estava de férias, mas agora com trabalho e volta às aulas, fica difícil, acho que só li uns três ou quatro! :(

    Boa sorte com a meta!

    Beijos!

    Literature Diary
    @literaturediary

    ResponderExcluir
  9. Sua meta literária vai ser batida rapidinho! 13 livros apenas em Fevereiro? Que tem só 28 dias? Tá bom demais. :D
    Beijos.

    ResponderExcluir
  10. Oie meninas!

    Ok! estou com invejinha branca de vcs rs... esses dois primeiros meses foi uma caos para mim >.< Meu TCC não deixou eu ler tudo o que queria e muito menos sair de casa para ir ao cinema, mas agora que passou vou correr atraz do prejuizo =D

    Parabéns!

    beijos e uma ótima semana para você!


    anereis.
    mydearlibrary | bookreviews • music • culture
    @mydearlibrary

    ResponderExcluir
  11. Adorei esse post Sil, nunca vi ele aqui. Gostei e você lê muito o.O
    Beijos

    ResponderExcluir
  12. Ótimas leituras.. eu também tenho avançado consideravelmente bem na minha meta. Estou feliz.. rumando à metade.. hehe
    Beijos, Mi

    www.recantodami.com

    ResponderExcluir
  13. Caraaca, vc leu MUITO! Fiquei até com vergonha de vocÊ agora. rsrsrsrs! Gostei também da ideia de listar a meta e ir riscando. Dá mais incentivo. ^^
    Beijinhos!
    Giulia - Prazer, me chamo Livro

    ResponderExcluir
  14. Nossa, você leu muito, eu consegui ler 2 e olhe lá, ahusha Mas estou me dedicando às provas. Eu tenho muita vontade de ler "Sereia"!

    beijos

    ResponderExcluir

© Blog Prefácio ♥ 2016 - Todos os direitos reservados ♥ Criado por: Taty Salazar || Tecnologia do Blogger. imagem-logo