14 outubro 2015

Lançamentos de Outubro da Novo Conceito

Vamos conhecer os lançamentos do mês da Novo Conceito? Eu particularmente estava esperando ansiosa o livro Encontrando-me da Cora Carmack, que amei os outros livros dela.


Autora: Eowyn Ivey
Gênero: Drama, Fantasia
Páginas: 352
ISBN: 9788581638010
Sinopse:
Alasca, 1920: Um lugar especialmente difícil para os recém-chegados Jack e Mabel. Sem filhos, eles estão se afastando um do outro cada vez mais ele, no duro trabalho da fazenda, ela, se perdendo na solidão e no desespero. Em um dos raros momentos juntos durante a primeira nevasca da temporada, eles fazem uma criança de neve. Na manhã seguinte, ela simplesmente desaparece.

Jack e Mabel avistam uma menina loira correndo por entre as árvores, mas a criança não é comum. Ela caça com uma raposa-vermelha ao lado e, de alguma forma, consegue sobreviver sozinha no rigoroso inverno do Alasca.

Enquanto o casal se esforça para entendê-la uma criança que poderia ter saído das páginas de um conto de fadas , eles começam a amá-la como se ela fosse filha deles. No entanto, nesse lugar bonito e sombrio, as coisas raramente são como aparentam ser, e o que aprendem sobre
essa misteriosa menina vai transformar a vida de todos eles.


Autora: Cora Carmack
Gênero: Romance
Páginas: 288
ISBN: 9788581637129
Sinopse: 
Qual era o meu problema? Hunt era só um cara qualquer. Homens nunca foram um desafio para mim... ou pelo menos não eram fazia muito tempo. Mas aquele homem... Ele me deixava confusa sem nem mesmo tentar.

A maioria das pessoas adoraria passar meses viajando pela Europa após concluir a faculdade sem responsabilidades, sem pais e sem limites no cartão de crédito. Kelsey Summers não é exceção.

Ela está no melhor momento de sua vida, pelo menos é o que continua a dizer a si mesma. Tentar descobrir quem realmente você é pode ser um negócio complicado, especialmente quando se está com medo de não gostar do que vai descobrir. Bebidas e festas não são sufi cientes para afastar a solidão de Kelsey, mas talvez Hunt possa ajudá-la.

Depois de alguns encontros casuais, eles embarcam em uma aventura pelo continente. A cada nova cidade, uma experiência. A mente de Kelsey torna-se um pouco mais clara e cada vez mais seu coração deixa de pertencer somente a ela. Hunt a ajuda desvendar seus próprios sonhos e desejos. No entanto, quanto mais ela aprende sobre si mesma, mais percebe o quão pouco sabe sobre Hunt.


Autora: Cecelia Ahern
Gênero: Romance, Drama
Páginas: 352
ISBN: 9788581637860
Sinopse:
“Momentos são preciosos; às vezes eles se demoram e, em outras ocasiões, são passageiros, mas, ainda assim, muito pode ser feito durante eles; você pode mudar de ideia, pode salvar uma vida e pode até se apaixonar.”
Depois de não conseguir evitar que um homem acabasse com a própria vida, Christine passa a refletir sobre o quanto é importante ser feliz. Por isso, ela desiste de seu casamento sem amor e aplica as técnicas aprendidas em livros de autoajuda para viver melhor.

Adam não está em um momento muito bom, e a única saída que ele encontra para a solução de seus problemas é acabar com sua vida. Mas, para a sorte de Adam, Christine aparece para transformar sua existência, ou pelo menos tentar ajudá-lo.

Ela tem duas semanas para fazer com que Adam reveja seus conceitos de felicidade. Será que ele vai voltar a se apaixonar pela própria vida?


Autor: Fernando Moraes
Gênero: VIDA SOCIAL, COMPORTAMENTO
Páginas: 112
ISBN: 9788581637938
Sinopse:
Atitudes positivas, reconhecimento por um feito artístico, envolvimento cognitivo com o que se gosta e o que se faz bem. Essas são algumas atitudes que fazem parte do Renovo.

O Renovo nos dá a possibilidade de fazer melhor, de ter esperança, de transformar o estado de fatalidade em felicidade mesmo que seja momentânea. É preciso se reinventar para que aconteça a mudança de vida.

O Renovo pode, e deve, fazer parte da vida de todos. Superar o que não serve mais e construir hábitos importantes, cada vez mais presentes. A transformação vem de dentro. É essencial querer mudar, procurar a renovação interna com inspirações que vêm de fora.

Pense nisso. Renove-se. Inspire-se. Mude.


Autora: Ana Carolina KJ
Gênero: LITERATURA NACIONAL
Páginas: 256
ISBN: 9788581637273
Sinopse: 
Duas almas destindas a se unirem para sempre.

Após a morte de seu pai, Anna Bonnier tenta recuperar um pouco de sua felicidade ao viajar para uma estação de esqui com sua melhor amiga, Loreta. Entretanto, o que era para ser um simples passeio, acaba por se tornar um desafio sobrenatural.

Anna conhece o enigmático Raziel e percebe uma forte conexão que vai além da realidade, sobretudo quando descobre que o sentimento que tem por ele atravessa os séculos.

Aos poucos, a proximidade que constroem juntos traz novos riscos. O relacionamento amoroso que ela sempre desejou pode desaparecer de forma trágica, assim como o homem que abriu seu coração.

Passado, presente e futuro caminham juntos nessa emocionante história de amor e sedução, em que a realidade é capaz de alterar, a qualquer momento, o destino de cada um deles.


Qual chamou mais a sua atenção?

39 comentários:

  1. Nossa, A menina da neve me chamou bastante a tenção. Ñ conhecia nem o livro nem a escritora, mas uma história q se passa no Alasca deve ser bem interessante.
    ;D
    http://profissaoleitora.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Oie ...
    Quanta coisa boa !
    Quero muito "Como se apaixonar " e "A menina da neve " .
    Beijos

    http://coisasdediane.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  3. Amor imortal, Como se Apaixonar e A menina na Neve são os que mais me interessaram!

    Beijos, e amei seu blog, estou seguindo!

    http://sweetlikecaramel.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  4. Oi Silvana.

    Eu já tinha visto os lançamentos da Novo Conceito e espero ter a oportunidade de ler o Amor Imortal e Como se Apaixonar.

    Bjos

    http://historiasexistemparaseremcontadas.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  5. Desses lançamentos o que mais me chamou atenção foi o ultimo, a capa é linda (sou daquelas que compra o livro pela capa.kkk)
    bjus

    http://acidadeliteraria.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  6. Oi Sil!
    Dessa vez, não me interessei por nenhum.
    Assim como você, deve ter muita gente ansiosa pelo novo da Cora Carmack. E pelo da Cecelia Ahern também, né? Eu só li um dela e como não gostei, não penso em repetir a dose, rsrs
    Beijos,
    alemdacontracapa.blogpsot.com

    ResponderExcluir
  7. Adorei os lançamentos desse mês e já solicitei A Menina da Neve, Como se apaixonar e Amor Imortal. Espero gostar.
    Bjim!

    Tammy
    Livreando | Facebook

    ResponderExcluir
  8. Esse A Menina da Neve está prometendo, no começo não tinha ligado muito mas ele já está me deixando com vontade de lê-lo

    www.poyozodance.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  9. Tô babando pelo livro da Cecelia Ahern, obviamente porque amo a escrita dela.
    Beijinhos, Helana ♥
    In The Sky, Blog / Facebook In The Sky

    ResponderExcluir
  10. Oi, Sil!
    Quanta coisa bacana.
    "A Menina da Neve" é o mais aguardado por mim, vou adquiri-lo assim que possível. Estou super curioso pra conhecer a história.
    Sobre essa Cecelia Ahern: essa autora não para?? hehe
    Gostei do post.

    Até mais,
    http://entreserieselivros.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  11. Silvana, a NC, pra mim, sempre trás ótimos títulos para seus lançamentos. A menina da Neve e Amor Imortal foram os que mais gostei. Espero que eles sejam resenhados por aqui. Ficarei no aguardo.
    Seguindo. Abraços.
    http://surpresasnaspaginas.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  12. Olá!

    A Menina da Neve e Amor Imortal parecer ser muito bons! Também me interessei por Renovo, pois parece ser uma daqueles livros rapidinhos para dar um Up de motivação no cotidiano. :)

    Eu nãos gostei de outros livros que li da Cora e ainda vivo um dilema com a Cecelia (gostei muito de alguns livros dela, mas detestei outros).

    A capa de todos eles estão lindas (menos o de Encontrando me - talvez seja birra minha também, hahahaha).

    Beijo,

    Samantha Monteiro
    http://www.wordinmybag.com.br/

    ResponderExcluir
  13. Oii, tudo bem?
    Estou doida para ler A Menina da Neve.
    Parece ser muito bom.

    Beijos
    @saymybook
    http://saymybook.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  14. Hey!
    Gosto muito da Novo Conceito e os lançamentos do mês estão excelentes, mas o que mais quero ler é "A Menina da Neve" haha
    Abraços!
    Blog - Desbravando o Infinito

    ResponderExcluir
  15. Nossa estou louca por Amor Imortal...esse lançamentos acabam comigo viu....
    Gostei da premissa de A Manina na Neve também, apesar de não ser o estilo que eu geralmente procuro. Mas vou dar uma pesquisada por aí e pretendo dar uma chance à ele...

    abraços!
    Eu Pratico Livroterapia

    ResponderExcluir
  16. Eu gostei muito da narrativa da Cora Carmack, acho que encararia mais um livro dela numa boa! srsrs Outro que me chamou atenção foi esse da Ana Carolina KJ, parece ser bem interessante!

    Bjs, Mi

    O que tem na nossa estante

    ResponderExcluir
  17. Olá!

    Desse mês preciso, necessito demais Encontrando-me. Eu tenho os outros dois volumes e amei a forma como a Cora escreve!

    resenhaeoutrascoisas.blogspot.com

    ResponderExcluir
  18. Oi, flor!
    De todos os lançamentos, Amor Imortal foi o que mais me atraiu. Por ser nacional e por ser um romance sobrenatural, com essa belíssima capa, me deixou com vontade de lê-lo.

    Beijos!
    http://www.myqueenside.blogspot.com

    ResponderExcluir
  19. Oi, Sil. Adorei A menina da neve!!
    Amor Imortal também me chamou a atenção.

    Beijos

    Meu Meio Devaneio

    ResponderExcluir
  20. Olá, Sil.
    Dos lançamentos atuais, A Menina da Neve é o que me chama mais a atenção. Parece ser uma ótima obra.

    Desbrava(dores) de livros - Participe do nosso top comentarista de outubro. Serão seis livros para três vencedores.

    ResponderExcluir
  21. Oi, Sil!
    Esse mês os lançamentos da Editora estão muito bons. Eu gostei de A menina na neve e Como se apaixonar. Quem sabe eu leia algum deles.

    livrosvamosdevoralos.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  22. Oie
    Eu estou desejando muito este livro A menina na neve, que capa mais lindaa!!

    Beijinhos
    http://diariodeincentivoaleitura.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  23. Oi.

    Os lançamentos desse mês não me interessaram muito por serem mais romances, mas um amigo já leu A Menina na Neve, e falou que é muito bom.

    http://perdidoemlivros.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  24. Ola Sil confesso que estou doida para ler Amor Imortal e o novo livro da Cecilia que capas maravilhosas estou apaixonada. A menina da neve me chamou atenção a premissa e a delicadeza da arte da capa lindinha. beijos

    Joyce
    www.livrosencantos.com

    ResponderExcluir
  25. Olááá

    Eu gosto da NC <3
    GEEENTE Mais um da cecelia <3 AMO essa autora, não tava sabendo; Quero ele *-*


    Beijinhos,
    www.entrechocolatesemusicas.com

    ResponderExcluir
  26. Olá

    Só livros bacanas, mas os que mais quero ler são a menina da neve e Como se apaixonar.

    Bjss

    ResponderExcluir
  27. Oi Silvana, eu estou amando os lançamentos da NC, estou doida para que os meus cheguem! O que mais me deixou curiosa foi A Menina da Neve!

    Beijos

    http://www.oteoremadaleitura.com/

    ResponderExcluir
  28. O mais esperado por mim era o da Cora... Recebi ele hoje e não vejo a hora de poder ler *-*
    A menina na neve me chamou a atenção desde que recebi um livreto degustação, então entrou na minha lista.
    Eu adorei a capa de Amor Imortal - estou com grandes expectativas!!!

    Beijinhos,
    Lica
    Amores e Livros

    ResponderExcluir
  29. Olá Silvana,
    Quero muio A Menina da Neve e o novo livro da Cecelia ♥
    A NC vai me falir ainda rs.
    Beijos ♥
    http://mileumdiasparaler.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  30. Oie.

    Estou tão curiosa a respeito dos livros deste mês, estava esperando os correios hoje, mas pelo visto só vão aparecer aqui na segundo com essas belezuras

    Beijos
    Amor Literário

    ResponderExcluir
  31. Oie.
    Esse mês a editora arrasou.
    Eu só não leria um único livro dessa lista, que é o livro Renovo.
    Adoreiiiii as capas e MDS que sinopses maravilhosas, fiquei muito curiosa para ler a menina da neve. E uuuuau, finalmente lançaram encontrando-me, e eu ainda não li fingindo kkkkkkkkkkkkkk
    Aaaaamei as novidades

    ResponderExcluir
  32. Oie.
    Esse mês a editora arrasou.
    Eu só não leria um único livro dessa lista, que é o livro Renovo.
    Adoreiiiii as capas e MDS que sinopses maravilhosas, fiquei muito curiosa para ler a menina da neve. E uuuuau, finalmente lançaram encontrando-me, e eu ainda não li fingindo kkkkkkkkkkkkkk
    Aaaaamei as novidades

    ResponderExcluir
  33. São todos ótimos e já tem alguns aí que quero muito ler.
    Quem que nunca sonha com os livros deles né?

    Atenciosamente Um baixinho nos Livros.

    ResponderExcluir
  34. Oii,
    A NC está muito boa com os lançamentos.
    Os meus solicitados já chegaram, e estou ansiosa para lê-los.

    Beijos

    ResponderExcluir
  35. Oi,
    Estou tão ansiosa pra recebe aqueles que solicitei, dentre eles fiquei muito curiosa por A menina da neve, Como se apaixonar e Amor Imortal..
    Beijos Mari - Stories And Advice

    ResponderExcluir
  36. Amiga acabei de receber os lançamentos da Novo Conceito e estão todos muito lindos.
    Estou doida para ler os livros e tantos outros que ainda não li porque são minhas colaboradoras que resenham por ter mais tempo que eu rs
    Mas mesmo assim espero poder ler os que tenho aqui, porque sou uma grande fan da editora e admiro muito as obras. Eu fiquei bastante feliz de estarem lançando o novo da Cecelia. Acho a narrativa dela muito boa. Espero que a estória seja perfeita xD

    http://lovereadmybooks.blogspot.com.br/2015/10/lancamento-editora-novo-seculo.html?m=1

    ResponderExcluir
  37. Oláá
    Belos lançamentos da editora como sempre, quero muito ler Como se apaixonar por adorar a autora e também fiquei ultra curiosa por A menina ne neve, deve ser uma leitura bem legal haha

    Beijos
    http://realityofbooks.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  38. Olá! Ótimos lançamentos, estou louca para ler A menina da neve.! Os outros que gostei foram Amor Imortal e Como se Apaixonar! Beijos!

    http://www.livrosepergaminhos.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  39. Oii, tudo bem?
    Eu gostei muito de todos os lançamentos, especialmente o A Menina da Neve e Renovo. Achei a premissa de ambos os livros bem diferentes.

    www.fonte-da-leitura.blogspot.com.br

    ResponderExcluir

© Blog Prefácio ♥ 2016 - Todos os direitos reservados ♥ Criado por: Taty Salazar || Tecnologia do Blogger. imagem-logo