24 novembro 2016

#62 | A Estante Aumentou

Já estamos chegando ao final de mais um mês e hoje vou mostrar os livros que chagaram aqui em casa. Tem livros de compras, sorteios e parceria.

Esses três eu ganhei em um sorteio no blog Desbravador de Mundos. Na foto parecem grandes mas eles são minúsculos hehe. Mas pelo que li nas resenhas o tamanho não interfere na qualidade das histórias.


Esse também foi em um sorteio no blog Fadas Literárias. Eu amei os marcadores.


Beleza Perdida ganhei em um top comentarista no blog Malucas por Romances e Poder Extra G ganhei em um sorteio no blog Maravilhosas Descobertas.


Esses dois chegaram em parceria com a Arqueiro e já tem resenha deles aqui no blog. Além das capas lindas, as histórias são ótimas, como disse nas resenhas.


Esse comprei com um vale presente. Eu amo os livros da autora e não podia deixar de ter na minha coleção.


Esses dois também comprei com vales-presentes que recebi respondendo pesquisas. O da DarkSide é perfeito e estava doida por ele. Já Jogador nº 1 foi um tiro no escuro.


E essa série da Seguinte faz tempo que eu queria e quando vi que estavam em promoção, saíram pela metade do preço, comprei e já estou terminando o primeiro e amando.


E vocês já leram algum desses? O que acharam?  



23 comentários:

  1. Oi Sil, sua linda, tudo bem?
    Antes de mais nada tenho que reconhecer que você é muito sortuda, risos...Parabés pelos sorteios que ganhou. De todos os livros da sua lista, estou de olho no da DarkSide e nessa série da seguinte. Ah, estava de olho nesse livro A Passagem, pois esse mês foi lançado o último e eu queria saber se era bom, depois de tantos elogios que vi.
    beijinhos.
    cila.
    http://cantinhoparaleitura.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Uauuu
    Parabens
    Adorei os livros tbm
    Ja li alguns desses e gostei muito
    Bjinhos
    naosouapenaslouca.blogspot.com

    ResponderExcluir
  3. Oii Sil, tudo bom?

    Quanta coisa :o Dos livros citados, tenho alguns, mas ainda não li nenhum :/
    Também comprei o da Carina e estou esperando chegar. Quero muito o The Heart of Betrayal, mesmo sem ter lido o primeiro ><
    PS: passa um pouquinho dessa sorte pra cá hahaha

    Beijos,

    Gnoma Leitora

    ResponderExcluir
  4. Que lindos os livros da Carina Rissi! Se eu já não tivesse os três primeiros eu iria querer este box também! *-*

    E vamos combinar, que sortuda você menina! Quantos sorteios você ganhou no mesmo mês? oxii

    http://vicioseliteratura.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  5. Oii Sil

    Adoro quando a estante aumenta! Louca pra ler essa série da Morgan Rhodes, só ouço criticas ótimas. A Passagem e The Heart of Betrayal sao dois livros que quero muito ler.
    Os livros da Carina sao lindos, espero que curta muito as histórias.

    Beijos

    unbloglitteraire.blogspot.com.ar

    ResponderExcluir
  6. Oie Sil =)

    Vou apenas dizer uma coisa, - PARE TUDO O QUE VOCÊ ESTÁ LENDO E LEIA A QUEDA DOS REINOS!!!

    Série maravilhosa *-*

    Beijos;***

    Ane Reis.
    mydearlibrary | Livros, divagações e outras histórias...
    @mydearlibrary

    ResponderExcluir
  7. Sil do céu, me passa um pouco dessa sorte! Hahaha. Marcadores super lindos, babei no poster de Prometida! Jogador n° 1 é muuito bom, aposto que você vai amar também!

    xx Carol
    http://caverna-literaria.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  8. Ótimos livros, obrigado pela visita.
    Blog:https://arrasandonobatomvermelho.blogspot.com.br/
    Canal:https://www.youtube.com/watch?v=DmO8csZDARM

    ResponderExcluir
  9. Muito injusta essa vida hahahahhaha
    Cê ganha todos os sorteios da vida, Sil? Que que é isso, mulher? hahahahha
    Eu queria tanto ter sido a ganhadora desse sorteio do Desbravadores de Mundo :P mas pelo menos estou feliz, pois foi você que ganhou <3
    Poder Extra G eu comecei a ler, mas como fiquei sabendo que tem cenas hots, abandonei :P E Sil, dizem que Jogador Nº1 é maravilhoso :) Depois me conta se é mesmo =D
    Beijoooos
    https://profissao-escritor.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  10. Oi, Sil!
    De todos que chegaram pra você, só li os dois primeiros da coleção do Marcelo Antinori. Se você gosta de romances policiais, acredito que vá gostar.

    Beijos, Entre Aspas

    ResponderExcluir
  11. Oie,
    nossa estou doida para ler Prometida!
    Poder extras G é bem legal :D

    bjos
    Blog Vanessa Sueroz

    ResponderExcluir
  12. Oi, Sil!
    Menina, eu já li The Heart of Betrayal e posso dizer que é bem melhor que o anterior.
    Esses livros do Antinori.. Eu vi as resenhas deles no blog do Marcos e eu fiquei louca!
    Beijos
    Balaio de Babados
    Participe da promoção seis anos de Caverna Literária

    ResponderExcluir
  13. Eu também ganhei em um sorteio os três livros da Sereia de Vidro. Parecem muito bons, mas também não li ainda.
    Você ganhou muitas promoções heim! kkk Adorei!!

    www.vivendosentimentos.com.br

    ResponderExcluir
  14. Só livro bom! Jajá vc compra outra estante hein ;D

    Bjinhos,
    ❥ AmigaDelicada.com.br

    ResponderExcluir
  15. Que livros lindoooos <3 adorei suas aquisições, meu sonho ter tantos assim de uma só vez para minha estante hahaah!

    http://www.leitorasvorazes.com.br/

    ResponderExcluir
  16. Sil!!!! OMG! Queda dos Reinos melhor série ahahaha. Que beleza. Tudo numa nice?!
    Nossa, quanta aquisição e sorte, hein. Não lembro de ter ganhado uma única vez num sorteio. Tipo, wow. Eu só tenho olhos para a série da Morgan. Espero que esteja gostando. Li um conto dela em inglês esses dias porque estava curiosa demais. Bateu uma saudade terrível da série. Apenas leia e faça uma resenha linda!!
    Beijin...
    Pieces of Alana Gabriela

    ResponderExcluir
  17. Olá minha linda,
    amei esse aumento na sua estante. A minha também está aumentando, preciso de mais espaço rs
    Quero muito ler a sereia de vidro, o livro deve ser maravilhoso.
    Beijocas.

    meumundosecreto

    ResponderExcluir
  18. Ai Sil, quantas coisas boas.
    Eu por enquanto ficarei apenas vendo as estantes dos outros crescer hahahah
    Gostei de suas novas aquisições, beijos
    https://recolhendopalavras.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  19. Que maravilhosas essas aquisições, Sil!
    Eu estou doida por Prometida. Pensei que ia estar com um precinho bom hoje, mas nem estava! :/
    Tenho que comprar The Heart of Betrayal, e tenho que ler The Kiss of Deception, por sinal.
    Esse mês aqui em casa nem chegou muita coisa, só os de parceria.

    Beijos
    - Tami
    http://www.meuepilogo.com

    ResponderExcluir
  20. Oi Sil,
    Quero muito ler 'Beleza Perdida' e 'Prometida'.
    Já estou ansiosa para sua resenha, até porque eu não gostei muito de 'Destinado' e ando na dúvida se devo ou não seguir com a série Perdida.
    Beijos
    http://estante-da-ale.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  21. Oi, Sil! Tudo bem? Menina, você tem muita sorte, né? Vive ganhando promoções haha Quero muito essa edição física de Poder Extra G! <3

    Abraço

    http://tonylucasblog.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  22. Oi Sil! A série A Queda dos Reinos é maravilhosa, tem muitas reviravoltas e personagens complexos, que fazem você mudar de opinião a cada volume. Boas leituras.

    Bjos!! Cida
    Moonlight Books

    ResponderExcluir
  23. Nossa quanta coisa boa. Desses também adquiri Prometida e Ligeiramente pecaminosos, agora preciso de tempo para lê-los. Já li elogios aos livros: As cores do entardecer e A passagem (já que a trilogia está completa, quem sabe me empolgo e adquiro!!??) e tenho interesse em ler assim que possível.
    Beijos, ótimas leituras e aguardo as resenhas!!!

    Leituras, vida e paixões!!!

    ResponderExcluir

© Blog Prefácio ♥ 2016 - Todos os direitos reservados ♥ Criado por: Taty Salazar || Tecnologia do Blogger. imagem-logo