09 novembro 2016

Lançamentos da Arqueiro de Novembro

A Arqueiro quer me falir, só pode. Esse mês tem dois romance de época entre os lançamentos. E o aguardado terceiro livro da trilogia que se iniciou com A Passagem, A Cidade dos Espelhos. Tem também livro do Ken Follett e final de trilogia da Nora Roberts.


Livro: E viveram felizes para sempre
Autora: Julia Quinn
Gênero: Romance de Época
Páginas: 256
Lançamento: 07/11
Alguns finais são apenas o começo...
Era uma vez uma família criada por uma autora de romances históricos...
Mas não era uma família comum. Oito irmãos e irmãs, seus maridos e esposas, filhos e filhas, sobrinhas e sobrinhos, além de uma irresistível matriarca. Esses são os Bridgertons: mais que uma família, uma força da natureza.
Ao longo de oito romances que foram sucesso de vendas, os leitores riram, choraram e se apaixonaram. Só que eles queriam mais. Então começaram a questionar a autora: O que aconteceu depois? Simon leu as cartas deixadas pelo pai? Francesca e Michael tiveram filhos? O que foi feito dos terríveis enteados de Eloise? Hyacinth finalmente encontrou os diamantes?
A última página de um livro realmente tem que ser o fim da história? Julia Quinn acha que não e, em E viveram felizes para sempre, oferece oito epílogos extras, todos sensuais, engraçados e reconfortantes, e responde aos anseios dos leitores trazendo, ainda, um drama inesperado, um final feliz para um personagem muito merecedor e um delicioso conto no qual ficamos conhecendo melhor ninguém menos que a sábia e espirituosa matriarca Violet Bridgerton.
Veja como tudo começou e descubra o que veio depois do fim desta série que encantou leitores no mundo inteiro.


Livro: O homem de São Petersburgo
Autora: Ken Follett
Gênero: Thriller
Páginas: 336
Lançamento: 07/11
A história pode estar prestes a mudar. 1914: a Alemanha se prepara para a guerra e os Aliados começam a construir suas defesas. Ambos os lados precisam da Rússia, que enfrenta graves problemas internos e vive na iminência de uma revolução. Na Inglaterra, Winston Churchill arquiteta uma negociação secreta com o príncipe Aleksei Orlov, visando a um acordo com os russos.
No entanto, o anarquista Feliks Kschessinsky, um homem sem nada a perder, está disposto a tudo para impedir que seu país envie milhões de rapazes para os campos de batalha de uma guerra que nem sequer compreendem. Para isso, ele se infiltra na Inglaterra com a intenção de assassinar o príncipe e, assim, frustrar a aliança entre russos e britânicos.
Um mestre da manipulação, Feliks tem várias armas a seu dispor, mas precisa enfrentar toda a força policial inglesa, um brilhante e influente lorde e o próprio Winston Churchill. Esse poderio reunido conseguiria aniquilar qualquer homem no mundo – mas será capaz de deter o homem de São Petersburgo?
Costurando com maestria a narrativa ficcional à colcha da História, mais uma vez Ken Follett fala sobre assuntos universais, como paixões perdidas e reencontradas, amores e traições, ao mesmo tempo que oferece uma visão precisa sobre os acontecimentos que mudaram o mundo para sempre


Livro: A cidade dos espelhos
Autora: Justin Cronin
Gênero: Terror
Páginas: 688
Lançamento: 10/11
Num futuro em que todas as regras foram mudadas, é hora de cada um encontrar o próprio destino. Ano 100 D.V.: após a destruição dos Doze e de seus Muitos, nenhum viral foi visto nos últimos três anos. As fortalezas que protegiam os últimos humanos dos infectados começam a parecer desnecessárias.
Na República do Texas, as vigílias constantes já não encontram inimigos e o controle de natalidade se mostra um contrassenso quando há todo um continente vazio à espera de ser repovoado.
Com novas demandas do povo surgindo a cada dia, o presidente Peter Jaxon decide levar adiante a ideia de abrir os portões da cidade fortificada e dar início à reconstrução do que um dia foi um país de milhões de habitantes.
Mas a atmosfera de calmaria é apenas parte de um plano maligno. Fanning, o Zero, aquele que deu início ao caos, esteve pacientemente aguardando em sua eternidade pelo momento em que as vítimas finais baixariam a guarda. Seu exército está pronto e, em suas fileiras, as armas são garras e presas e a motivação é a sede de sangue.
Amy Harper Bellafonte. A Garota de Lugar Nenhum. Para derrotar os Doze e salvar as pessoas que amava, ela abriu mão de sua humanidade e se transformou num viral, uma criatura sedenta por sangue. Depois disso, ninguém sabe o que aconteceu com ela.
Porém seu sacrifício pode não ter sido suficiente. Anos se foram e antigos perigos estão de volta.
Sem Amy e a força de sua bondade, como será possível resistir aos ataques do inimigo.


Livro: As cordas mágicas
Autora: Mitch Albom
Gênero: Romance
Páginas: 352
Lançamento: 07/11
Francisco Presto nasceu numa pequena cidade da Espanha em plena guerra civil. Com a infância marcada por tragédias, Frankie se torna pupilo de um professor de música cego, que se dedica a lhe ensinar tudo o que sabe.
Ao completar 9 anos, ele foge para os Estados Unidos carregando consigo apenas seus bens mais preciosos: um violão e seis cordas mágicas.
Com um talento fora do comum para tocar e cantar, Frankie rapidamente alcança o estrelato e influencia o cenário musical do século XX, apresentando-se ao lado de nomes consagrados como Elvis Presley e Little Richards.
No entanto, seu dom se transforma em um terrível fardo quando ele percebe que pode afetar o futuro das pessoas: uma corda de seu violão fica azul cada vez que uma vida é alterada.
No auge do sucesso, assombrado por seus erros e por seu estranho poder, Frankie sai de cena por anos, apenas para ressurgir para um espetacular e misterioso adeus.


Livro: Escândalo de cetim
Autora: Loretta Chase
Gênero: Romance de Época
Páginas: 272
Lançamento: 10/11
Irmã do meio entre as três proprietárias de um refinado ateliê de Londres, Sophia Noirot tem um talento inato para desenhar chapéus luxuosos e um dom notável para planos infalíveis. A loura de olhos azuis e jeito inocente é na verdade uma raposa, capaz de vender areia a beduínos. Assim, quando a ingênua lady Clara Fairfax, a cliente mais importante da Maison Noirot, é seduzida por um lorde mal-intencionado diante de toda a alta sociedade londrina, Sophia é a pessoa mais indicada para reverter a situação.
Nessa tarefa, ela terá o auxílio do irmão cabeça-dura de lady Clara, o conde de Longmore. Alto, musculoso e sem um pingo de sutileza, Longmore não poderia ser mais diferente de Sophia. Se a jovem modista ilude as damas para conseguir vesti-las, ele as seduz com o intuito de despi-las. Unidos para salvar lady Clara da desonra, esses charmosos trapaceiros podem dar início a uma escandalosa história de amor... se sobreviverem um ao outro.
Em Escândalo de Cetim, segundo livro da série As Modistas, Loretta Chase nos presenteia com um dos casais mais deliciosos já descritos. Além de terem uma inegável química, Sophia e Longmore são divertidos como o rodopiar de uma valsa e sensuais como um corpete bem desenhado.


Livro: O par perfeito
Autora: Nora Roberts
Gênero: Romance
Páginas: 320
Lançamento: 10/11
Mesmo sendo conhecido como o mais durão dos irmãos, Ryder Montgomery deixa as mulheres aos seus pés quando coloca seu cinto de ferramentas. Nenhuma delas é imune a seu jeito sexy quando está no trabalho. Sem contar, é claro, Hope Beaumont, a gerente da Pousada BoonsBoro.
Ex-funcionária de um luxuoso hotel em Washington, Hope está acostumada à agitação e ao glamour, porém isso não significa que ela não aprecie os prazeres da cidade pequena. Sua vida está exatamente como ela deseja – exceto pela questão amorosa. Sua única interação com alguém do sexo oposto são as frequentes discussões com Ryder, que sempre lhe dá nos nervos. Ainda assim, qualquer um vê que há uma química inegável entre os dois.
Enquanto o dia a dia na pousada transcorre sem problemas graças aos instintos infalíveis de Hope, algumas pessoas de seu passado estão prestes a lhe fazer uma indesejável – e humilhante – visita. Mas, em vez de se afastar ao descobrir que Hope tem seus defeitos, Ryder só fica mais interessado por ela. Será que pessoas tão diferentes podem formar um par perfeito?
No livro que encerra a trilogia A Pousada, Nora Roberts apresenta Ryder Montgomery, que, ao tentar driblar o amor refugiando-se no trabalho, acabou sendo surpreendido pelo sentimento mais nobre e profundo que já teve.


16 comentários:

  1. Oie,
    amei os lançamentos. Julia Quin nem vou falar nada. Sempre estou curiosa pelos livros dela.

    bjs
    Blog Vanessa Sueroz
    Sorteio Um ano Inesquecível

    ResponderExcluir
  2. Oi, Sil! Tudo bem? Infelizmente nenhum livro me chamou a atenção, mas a capa desse livro da Julia Quinn tá muito linda! *---*

    Abraço

    https://tonylucasblog.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  3. Oi
    livros interessantes, me chamaram a atenção As cordas mágicas, e o da Julia Quin.

    momentocrivelli.blogspot.com

    ResponderExcluir
  4. Oi, Sil!! Tudo bem??
    Mas que lançamentos maravilhosos!! Gosto bastante de thrillers e agora peguei um apreço por romances de época <3 Vontade que eu tenho é de comprar todos kkkkkk Ah, eu preciso completar minha série da Quinn!!! Li bastante sobre a Loretta e quero muito começar a ler livros da autora também!!! Beijos,

    www.estranhoscomoeu.com - Lu

    ResponderExcluir
  5. Oi, Sil.
    Bons lançamentos. Gostei.
    Beijos
    https://recolhendopalavras.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  6. Oii Sil,
    Não sou fã de livros de época, mas tenho vontade de ler os livros da Julia Quinn. Porém são tantos que até desisto rsrs Fiquei interessada A Cidade Dos Espelhos, amoo terror!

    Beijos - Refúgio da Ju

    ResponderExcluir
  7. Oi Sil
    Eu solicitei para editora Este livro da Julia Quinn e o da Loretta Chase, estou bem curiosa.

    Beijinhos
    http://diariodeincentivoaleitura.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  8. Helloo, Sil! Tudo numa nice?!
    Wow, tem muitos livros mesmo. Não sou fã de romances de época como você, prefiro os históricos, mas tenho curiosidade em ler algo do Ken Follet. Tipo, os livros do autor são muito grandes e tem dias que bate a preguiça alheia e eu deixo passar. Mas esse é mais fino então talvez eu finalmente conheça a escrita dele.
    Beijin...
    Pieces of Alana Gabriela

    ResponderExcluir
  9. Oi Sil!
    Finalmente o terceiro livro de "A Passagem". O problema é que eu li o primeiro há séculos (na época em que o segundo foi lançado) e já não lembro muita coisa, rsrs. Se for retomar a leitura, sem dúvida vou ter que começar do começo. Uma pena quando há tanto espaço entre um livro e outro, né?
    Beijos,
    alemdacontracapa.blogspot.com

    ResponderExcluir
  10. Eu adorei os lançamentos Arqueiro desse mês, pois tem 2 romances históricos e todo mundo sabe que melhor que um romance histórico só dois e ainda mais Julia e Loretta!!!!

    Jaci
    O Que Tem Na Nossa Estante

    ResponderExcluir
  11. Adorei os lançamentos da arqueiro e tenho muita vontade de ler alguns.♥
    Art of life and books.

    ResponderExcluir
  12. Oi, Sil

    A Arqueiro é muito linda, minha editora preferida. Pensa que pelo menos vc tem parceria com eles, o livro que vc solicita é um a menos que você tem que comprar! Hahahaha
    Quero muito o último da série Os Bridgertons e o da Loretta.
    As Cordas Mágicas parece ser interessante!

    Beijo
    - Tami
    http://www.meuepilogo.com

    ResponderExcluir
  13. Oi, Sil!
    Adorei os lançamentos e já tenho os escolhidos para ler: O homem de São Petersburgo e A cidade dos espelhos. <3
    Beijo

    Canastra Literária | Facebook | Twitter

    ResponderExcluir
  14. Oi, Sil!
    Logo vou começar a ler essa nova série da Loretta. Todo mundo fala bem da autora.
    Beijos
    Balaio de Babados
    Participe da promoção seis anos de Caverna Literária

    ResponderExcluir
  15. Oiiii, Sil =D Com certeza a Arqueiro quer nos falir hahahahah
    Eu curti bastante o "As cordas mágicas". Até solicitei para leitura :3 Espero curtir <3
    Um beijão
    http://profissao-escritor.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  16. Estou querendo muito ler As cordas Mágicas <3

    ResponderExcluir

© Blog Prefácio ♥ 2016 - Todos os direitos reservados ♥ Criado por: Taty Salazar || Tecnologia do Blogger. imagem-logo