29 novembro 2016

Andamento do Desafio Literário Novembro/2016

Eu terminei o desafio bem cedo esse mês, mas acabei esquecendo de fazer a postagem hehe. Para quem não sabe, estou participando de um desafio literário esse ano, o I Dare You. São três opções de livro e somente uma obrigatória, mas até aqui tenho conseguido cumprir as três.

Os temas desse mês são:

- Ler em 1 dia
- New Adult
- 1 palavra no título

Eu escolhi

Ler em 1 dia


Livro: Ligeiramente Pecaminosos
Série: Os Bedwyns #5
Autora: Mary Balogh
Gênero: Romance de Época
Editora: Arqueiro
Páginas: 272
Ano: 2016
Nota: 4/5

Resenha: Aqui

New Adult


Livro: O lado feio do amor
Série: Não
Autora: Colleen Hoover
Gênero: New Adult
Editora: Galera Record
Páginas: 336
Ano: 2015
Nota: 5/5 💗

Resenha: Aqui

1 palavra no título


Livro: Quarto
Série: Não
Autora: Emma Donoghue
Gênero: Drama
Editora: Verus
Páginas: 350
Ano: 2011
Nota: 5/5

Resenha: Aqui


Dois livros foram fáceis de encontrar, o com 1 palavra no título, que eu tinha vários aqui na estante, e o para ler em um dia, romance de época é o meu gênero favorito e sempre leio os livros em um dia. Mas o que deu trabalho foi o New Adult. Eu não gosto do gênero, como falei na resenha, e comecei quatro livros para conseguir ler um. Três eu não consegui passar da página 25. Mas no quarto eu acertei e acabou virando favorito. Só falta um mês para terminar e acho que vou conseguir hehe.


22 comentários:

  1. Siiil, minha filha, me dá essa fórmula de paciência pra ler em um dia hahahaha Eu amo ler, mas não consiiiigo ficar agarrada em um livro o dia inteiro. Só quando me vicia mesmo, e foram poucos que conseguiram isso hahah Gostei do desafio! Vou fazer um depois do meu período de provas na facul hahaha (Entrando AGORA pra ler a resenha de O Lado Feio do Amor). Beijos,

    Lu - www.estranhoscomoeu.com

    ResponderExcluir
  2. Helloo, Sil! Tudo numa nice?!
    Eu acho que não me sairia bem no desafio desse mês se fizesse - dependendo de qual fosse obrigatório. No momento e nunca mais li um livro em um dia - a última vez foi uma fantasia em primeira pessoa o que facilita. Quero assistir ao filme Quarto porque tô com preguiça de conferir o livro.
    Ah, faz uma resenha bem diva de Queda dos Reinos, please!! *-*
    Pieces of Alana Gabriela

    ResponderExcluir
  3. Ler em três dias, talvez até em dois eu consigo. Se não comer, não levantar, não fazer mais nada hahaha Mas agora ler em um dia 😱😱😱 eu tô boba hahaha eu não consigo, sério. A não ser que não seja um livro muito grande e que seja realmente perfeito! A leitura tem que me prender completamente, senao me dá sede, vontade de comer, assistir series rs então acho que não consigo.

    Comprei nessa Black Friday a coleção Os Bridgertons (ainda falta o último :/ que são fiquei sabendo que existia depois de ter comprado os outros rs ) . ainda não conheço muito sobre romances de época. Mas já ouvi falar tão bem destes que acho que fiz um excelente negócio rs
    Também não curto New Adult. Já tentei alguns também e não rolou rs
    Beijos, beijos
    www.livroseafetos.blogspot.com

    ResponderExcluir
  4. Oi Sil!
    Está indo super bem no desafio :)
    Acho que o mais legal é justamente isso : nos forçar a sair da zona de conforto. Alias, tenho curiosidade de ler Colleen Hoover porque todo mundo elogia tanto! Olha aí...conquistou até você que não gosta do gênero.
    Eu assisti o filme inspirado em Quarto e imagino que a história deve ser ainda mais incrível no livro.
    Beijos,
    alemdacontracapa.blogspot.com

    ResponderExcluir
  5. Oii Sil, tudo bom?

    Eu adorei esse desafio, parece ser bem bacana e ajuda o leitor a sair da sua zona de conforto!
    Eu estou louca para começar "O Lado feio do amor" e saber que você o favoritou mesmo não sendo fã do gênero me anima muito mais!!!

    Beijos,

    Gnoma Leitora

    ResponderExcluir
  6. Adorei o desafio, mas ler em um dia, pra mim não dá, haha
    Parabéns ♥

    www.meumundonofundo.com.br

    ResponderExcluir
  7. Oi, Sil! Que bom que deu certo com O Lado Feio do Amor. Até o momento li apenas um livro da Colleen Hoover, mas também virou favorito. Beijos!

    http://frases-perdidas.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  8. Arrasou no desafio, haha!
    Acho que eu não conseguiria concluir nenhum.

    Diamante Turquesa
    Instagram

    ResponderExcluir
  9. Oi, Sil! Sempre que eu venho no seu blog tenho vontade de ler livros de época. Acredita que eu leio pouquíssimos do gênero? Fico muito feliz que você tenha cumprido mais uma etapa desse Desafio! Eu sempre sou uma negação em desafios literários hahahahah Beijinhos, Beatriz.

    www.odiariodeumaescritorainiciante.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  10. Siiiiiil, claro que vai conseguir <3 Cê sempre consegue =D Parabéns!
    Eu também não curto NA, então seria uma tortura para mim hahhahhahaha
    Quarto é um livro que quero muito ler. A história dele mexe muito comigo. O filme eu também não vi ainda, mas acho que dessa vez vou preferir ler o livro primeiro mesmo.
    Beijoooos
    http://profissao-escritor.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  11. ótimos livros para leitura.

    http://www.blogsecretplace.com/

    ResponderExcluir
  12. Oi, Sil!
    YAY mulher! Que bom que vai conseguir todo o desafio. Eu ia flopar era certo hahahah
    Beijos
    Balaio de Babados
    Participe da promoção seis anos de Caverna Literária

    ResponderExcluir
  13. Oi, Sil! Tudo bem? Rainha é rainha, né mores? Você arrasa, menina! Parabéns! E ah, preciso ler O Lado Feio do Amor! :)

    Abraço

    https://tonylucasblog.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  14. Oi, Sil.
    Você está indo super bem no desafio. Eu acho um pouco difícil de cumprir, mas é sempre bom para desafiarmo-nos.
    Sempre tive muita vontade de ler Quarto de tanto que as pessoas comentam.

    http://www.revelandosentimentos.com.br/

    ResponderExcluir
  15. Queria tanto participar de sorteios, mas sabe que sempre que começo nunca tenho tempo de realizar e terminar T.T adorei seu desafio, ótimas leituras!

    http://www.leitorasvorazes.com.br/

    ResponderExcluir
  16. Olá lindona,
    amei os livros,
    estou louca para ler O lado feio do amor. deve ser mega lindo.
    Beijocas.

    meumundosecreto

    ResponderExcluir
  17. Adoro esses desafios mas não sei se conseguiria ler assim.. livro em um dia é muito raro de conseguir ler :P

    www.vivendosentimentos.com.br

    ResponderExcluir
  18. Oi Sil!! Esses desafio são demais!! Mas eu acho que não consigo ler em um dia, sou hiperativa demais rsrsrsrsrrs E bem lembrado de Quarto!!

    Bjs, Mi

    O que tem na nossa estante

    ResponderExcluir
  19. Olá!!Tudo bem ?
    Você está de parabéns, cumprindo tudo direitinho. Você arrasa!!
    Beijos,
    https://teattimee.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  20. Oi Sil! Parabéns, o desafio não é dos mais simples e você teve um desempenho excelente. Já li estes três e os dois primeiros foram os que mais gostei.

    Bjos!! Cida
    Moonlight Books

    ResponderExcluir
  21. Sil, como sempre, você arrasa nas leituras e nos desafios! Eu também li Ligeiramente Pecaminosos em coisa de 24 horas, só falta fazer a resenha. Quero muito ler "O lado feio do amor" e "Quarto"! Agora encarar desafios já é uma coisa que eu evito! hahahah Parabéns por consegui!

    Jaci
    O Que Tem Na Nossa Estante

    ResponderExcluir
  22. Ai, Sil, eu acho que até vou conseguir cumprir, mas na maioria dos mesesli apenas um dos temas! :(

    ResponderExcluir

© Blog Prefácio ♥ 2016 - Todos os direitos reservados ♥ Criado por: Taty Salazar || Tecnologia do Blogger. imagem-logo