18 novembro 2016

Tag | Meu voto é sim

Essa tag quem me indicou foi a Denise. E é outra tag super atrasada. Eu demoro mas respondo. Um dia.

Meu voto é sim
Um livro em que você torce muito para que tenha uma adaptação para os cinemas.
Dá um branco na hora de responder essa tag gente hehe. Acho que gostaria de assistir a história de No Escuro.

Meu Voto é Não.
Um livro que você tentou e tentou mais não conseguiu gostar.
Esse ficou marcado. Sei que o pessoal adorou, mas achei muito chato.


Meu Voto é Sim.
Uma série ou trilogia que deveria ser mais conhecida.
Vejo poucos blogueiros comentando sobre essa trilogia e acho que todos deveriam conhecer porque ela é perfeita.


Meu Voto é Não.
Um livro que você leu ou comprou pela capa e a história não foi tão boa quanto imaginava.
Infelizmente não gostei desse livro, mas a capa e a edição são impecáveis.


Meu Voto é Sim.
O próximo lançamento mais aguardado por você.
Com certeza é o final da série que venho acompanhando a tanto tempo, Os Legados de Lorien



Meu Voto é Não.
Um livro que você estava lendo ou vai ler e levou spoiler.
Qum me conhece sabe que não ligo para spoilers, já que sempre leio as últimas páginas. Mas quando meu sobrinho contou o final dessa trilogia, eu fiquei de cara e até hoje não consegui ler.



Meu Voto é Sim.
Um livro que não importa quantos anos passe ainda vai ser seu queridinho.
Eu sempre vou amar esse livro. Já li mais de dez vezes, mas ele sempre será o favorito.


Meu Voto é Sim.
Um livro que te deu uma lição de vida.
Tem como ser outro aqui? Eu li ele adulta e levei foi um tapa na cara ao ver tudo o que eu tinha deixado para trás.


Não vou indicar ninguém, mas quem quiser responder fique á vontade.



18 comentários:

  1. Muito legal este post
    Gostei das suas críticas
    Bjinhos
    naosouapenaslouca.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. Oi, Sil!
    Muito boa essa tag! Quero muito ler algum livro da Agatha, e acho que vou começar por esse. O pequeno príncipe é um daqueles livros que todos devem ler <3


    Beijos!
    Eli - Leitura Entre Amigas
    http://www.leituraentreamigas.com.br/

    ResponderExcluir
  3. Oi
    que bom que respondeu, No Escuro é um ótimo livro agora daquela trilogia só falta lerO jogo do anjo.

    momentocrivelli.blogspot.com

    ResponderExcluir
  4. Oi Sil,
    Fui indicada mas nem consegui responder a tempo das eleições.
    Achei tão divertida e criativa.
    E concordo que saber o final da série Divergente é desanimador.
    Beijos
    http://estante-da-ale.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  5. Olá Sil,


    Muito legal essa TAG, gostei das suas respostas e indicações, vamos ver se consigo fazer essa TAG...bjs.


    http://devoradordeletras.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  6. Olá, achei super legal essa tag, ainda não tinha visto. E também peguei um spoiler de Divergente e decidi não ler a série por enquanto.

    http://petalasdeliberdade.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  7. Helloo, Sil! Acho que fui indicada nessa tag também, mas tô tão avoada que nem sei mais.
    Enfim, eu nunca li nada da série de Pittacus apesar da curiosidade e preguiça - série me desmotiva, sabe? Eu li Divergente, mas pequei um spoiler de convergente e aí nem continuei com a trilogia. Preguiça alheia. Acredite ou não, mas nunca li nada da Agatha, pretendo brevemente, porém.
    Beijin...
    Pieces of Alana Gabriela

    ResponderExcluir
  8. Oi, Sil!!
    Adorei suas respostas! Devo admitir que por muitas das vezes já quis comprar a trilogia por ver nos catálogos da avon haha Eu comprei A Cidade do Sol e veio em uma edição barata, feinha... E quem podia imaginar que o livro era tão incrível assim? Aposto que essa trilogia deve ser bacana mesmo! Beijão,

    Lu, www.estranhoscomoeu.com

    ResponderExcluir
  9. Adoro o Carlos Luiz Zafón, então concordo com você! Tudo dele devia ser mais conhecido! Ai Jesus, toda vez que você critica "Caixa de Pássaros" e "A menina submersa" eu desanimo de ler hahahah Mas, se por acaso chegar a ir ali ler vai ser por minha conta e risco pois estou devidamente avisada! "O pequeno príncipe" é aquele livro que sempre nos modifica para melhor!

    Jaci
    O Que Tem Na Nossa Estante

    ResponderExcluir
  10. Olá, tudo bem? Adorei suas respostas! Quero muito ler "No escuro" e "A menina submersa".

    Beijos,
    Duas Livreiras

    ResponderExcluir
  11. Lição de vida tem tudo a ver com O Pequeno Príncipe, né?! adoro <3
    whoosthatgirrl.blogspot.com
    beijos,
    vou responder a tag :D

    ResponderExcluir
  12. Oi Sil! Esta série do Zafon eu pretendo ler em 2017 e realmente os livros deles precisam ser sempre lembrados, o homem escreve muito bem. Adorei a tag.

    Bjos!! Cida
    Moonlight Books

    ResponderExcluir
  13. Oi Sil!
    Caramba, vc já leu O Assassinato mais de dez vezes! :O
    Vejo muitas pessoa dizerem isso sobre Divergente, mas poxa, dá uma chance, é tão boa a história!
    Tbm já vi várias pessoa dizendo que a capa de A menina soubmersa não faz jûs a história, rs
    Eu até que gostei de caixa de Pássaros, não esperava!
    Bjs
    http://acolecionadoradehistorias.blogspot.com

    ResponderExcluir
  14. Oi, Sil! Tudo bem? Ai, eu amo de paixão Assassinato no Expresso do Oriente! É um dos meus livros favoritos! O Pequeno Príncipe também. Adorei a tag e suas respostas! :)

    Abraço

    https://tonylucasblog.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  15. Oi Sil,
    Ah essa Tag ♥
    Nunca li nada da Agatha, mas se for para começar um livro dela seria esse.
    Tambem peguei spoiler de Divergente, foi difícil de continuar a ler :|
    Bjs e uma ótima noite!
    Diário dos Livros
    Siga o Twitter

    ResponderExcluir
  16. Oiii, Sil. Eu adoroooo tags, mas assim como você, sempre demoro para responder hahahahhahah
    Vai entender né?
    Dos livros citados, eu só li No Escuro e O Pequeno Príncipe. E concordo com você. Acho que No Escuro daria um ótimo filme. E um filme bem angustiante :(
    Caixa de Pássaros eu tenho muita vontade de ler. Mas nem sei o que vou achar. Já vi muita gente amando e muita gente odiando. Para que lado será que vou?
    Também recebi spoilers de Divergente, mas também não ligo muito para spoiler hahahah, mas ainda não consegui ler a trilogia :P
    Beijooos
    https://profissao-escritor.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  17. Gostei muito da Tag e das suas respostas.
    Vou responder lá no meu blog em dezembro, posso!!???
    Comprei Caixa de pássaros quando todos estavam elogiando, mas ainda não consegui ler =\ agora fiquei com medo de não gostar já que vc disse que achou ele chato =(
    Menina nem me fale da série Os legados de Lorien, tenho só os três primeiros mas ainda não li. Vi o filme e adorei. Mas agora com o lançamento do livro final fiquei empolgada, vou comprar os outros e fazer maratona em 2017.

    Beijos

    Leituras, vida e paixões!!!

    ResponderExcluir

© Blog Prefácio ♥ 2016 - Todos os direitos reservados ♥ Criado por: Taty Salazar || Tecnologia do Blogger. imagem-logo