04 novembro 2016

Divulgação | Novo Século

http://www.gruponovoseculo.com.br/



8 comentários:

  1. Oi, Sil!! Tudo bem??
    Eu assisti ao trailer e mal posso esperar para assistir!! Todos da Marvel que lançam eu já fico desse jeito haha Beijos,

    www.estranhoscomoeu.com

    ResponderExcluir
  2. Aquela vontade de trazer para a minha estante AGORA! Sou fã dos quadrinhos Marvel e DC também que eu sou geminiana e não sou obrigada a escolher haahah

    Gente, você disse que o autor merece palmas? Li direito produção?!?!? Nossa!!! Você não me parece um leitor fácil de agradar.

    Jaci
    O Que Tem Na Nossa Estante

    ResponderExcluir
  3. Oie Sil =)

    Eu simplesmente amo esses lançamentos da Novo Século da Marvel *-* O Doutor Estranho é um dos melhores personagens do universo dos quadrinhos e esse livro deve ser uma maravilha.
    Pena que o preço é meio salgado, mas o Natal está ai rs...

    Beijos;***

    Ane Reis.
    mydearlibrary | Livros, divagações e outras histórias...
    @mydearlibrary

    ResponderExcluir
  4. Oi Sil,
    Estou louca para assistir ao filme.
    Como me decepcionei um pouco com o livro de Guerra Civil, não sei se daria uma chance a leitura.
    Talvez depois do filme, né?
    Beijos
    https://estante-da-ale.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  5. Acho super legal a editora estar investindo nesse tipo de livro com super heróis, uma leitura que eu faria.

    petalasdeliberdade.blogspot.com

    ResponderExcluir
  6. Hello, Sil! Tudo numa nice?!
    Cool. A Novo Século tá arrasando com esses lançamentos da Marvel. Eu particularmente não conhecia Doctor Strange até que vi que o filme seria lançado esse ano, mas só agora que vi o trailer. Tá, tipo, wow. Quando eu vi a Tilda pensei: ok, vou ver isso. O que me chamou a atenção primeiro foi o elenco porque eu não sei nada dessa HQ ou é livro. Whateves. Enfim eu curti!
    Beijin...
    Pieces of Alana Gabriela

    ResponderExcluir
  7. Oi Sil! Eu vi o filme ontem e adorei, agora quero o livro para conferir mais aventuras do Doutor Estranho.

    Bom domingo!

    Bjos!! Cida
    Moonlight Books

    ResponderExcluir
  8. Olá, Sil!
    Eu quero! Quero! Quero! Quero!
    Que lançamento mais incrível! Eu gostei demais do filme e os HQs que conferir são ótimos. Certamente quero o livro também.

    Desbravador de Mundos - Participe do top comentarista de novembro. Serão dois vencedores, dividindo 3 livros.

    ResponderExcluir

© Blog Prefácio ♥ 2016 - Todos os direitos reservados ♥ Criado por: Taty Salazar || Tecnologia do Blogger. imagem-logo