19 dezembro 2016

Andamento do Desafio Literário Dezembro/2016

E chegamos ao fim de mais um desafio. Para quem não sabe, estou participando de um desafio literário esse ano, o I Dare You. São três opções de livro e somente uma obrigatória, mas consegui ler as três opções todos os meses.

Os temas desse mês são:

-Passe no natal
-Crítica Ruim
-Número no título

Eu escolhi

Passe no natal


Livro: O caderninho de desafios de Dash e Lily
Série: Não
Autora: David Levithan e Rachel Cohn
Gênero: Jovem Adulto
Editora: Galera Record
Páginas: 256
Ano: 2016
Nota: 5/5

Resenha: Em Breve




Crítica Ruim


Livro: Loney
Série: Não
Autora: Andrew Michael Hurley
Gênero: Suspense
Editora: Intrínseca
Páginas: 304
Ano: 2016
Nota: 1/5

Resenha: Aqui




Números no título


Livro: Unidos Somos Um
Série: Os Legados de Lorien #7
Autora: Pittacus Lore
Gênero: Aventura
Editora: Intrínseca
Páginas: 352
Ano: 2016
Nota: 5/5 ❤

Resenha: Aqui





Esse mês foi fácil cumprir o desafio. O número no título eu tinha ficado na dúvida se podia ser por extenso, mas quando vi que podia, vi que tinha várias opções aqui na estante e acabei optando por um que tinha acabado de chegar e que eu estava louca para ler. E acabou sendo favorito. O de natal também foi fácil porque eu tinha ganhado ele em um sorteio no mês passado e amei a história. Infelizmente teve uma leitura desagradável, mas que pelo tema do desafio eu já estava esperando que fosse me decepcionar mesmo. Mas no conjunto foi bom.
E esse mês ainda sai a postagem com todos os livros lidos no desafio no ano. Será que participo de outro o ano que vem? hehe



22 comentários:

  1. Aeee!
    Parabéns pelo fim do desafio!! Aguardo a resenha de ''O caderninho de desafios de Dash e Lily'', adoro temas natalinos.
    Beijos,
    https://teattimee.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Oi Sil...
    Nossa já li várias resenha negativas de Loney, é uma pena né afinal está em edição tão linda....
    Não conhecia O caderninho de desafios de Dash e Lily me chamou atenção, amo livros com clima natalino.
    Beijos

    Divagando Palavras
    www.divagandopalavras.com

    ResponderExcluir
  3. Oi Sil! Parabéns, vi seu desempenho no decorrer do ano e até eu fiquei animada em encarar um desafio em 2017.

    Bjos!! Cida
    Moonlight Books

    ResponderExcluir
  4. Oie Sil =)

    Eu fico tão orgulhosa essas blogueiras que aceitam e levam a sério os desafios rs... Eu seria um verdadeiro desastre XD

    Parabéns viu!

    Beijos;***

    Ane Reis.
    mydearlibrary | Livros, divagações e outras histórias...
    @mydearlibrary


    ps: Vi que você está participando da Retrospectiva Literária também *-*

    ResponderExcluir
  5. Olha que desafio bacana. :)
    Conheço os livros comentados pena que ainda não li.

    beijinhos,
    www.auniversitaria.com

    ResponderExcluir
  6. Oi, Sil! Que bom que conseguiu cumprir. Quero muito ler a resenha do "Caderninho...". Tenho esse livro em inglês há um tempão, mas ainda não li. Essa edição nacional está tão fofa que acho que vou acabar comprando também.

    Beijos, Entre Aspas

    ResponderExcluir
  7. Oiii Sil

    De Loney quero passar longe, realmente só vi resenhas ruins. Muito legal que vc tenha cumprido o desafio, parabéns!!! E conseguir ler todas as três opções todos os meses é realmente de se invejar...

    Beijos

    resenhaatual.blogspot.com

    ResponderExcluir
  8. Oi Sil! Adoro acompanhar seus desafios literários! Ainda quero muito ler O caderninho de desafios de Dash e Lily!

    Bjs, Mi

    O que tem na nossa estante

    ResponderExcluir
  9. Oi, Sil!
    Parabéns por ter realizado o desafio! Já li muitas críticas negativas de Loney parece que o livro não é bom mesmo. :/

    Beijos,
    Eli - Leitura Entre Amigas
    http://www.leituraentreamigas.com.br/

    ResponderExcluir
  10. Sério que Loney não é bom? Eu to louca pra ler :(

    xox
    Próxima Primavera

    ResponderExcluir
  11. Olá Sil, tudo bem?
    Amei o desafio! Quero muito ler "O caderninhos de desafios de Dash e Lily, aguardo resenha.
    Beijos!

    Http://excentricagarota.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  12. Oi, Sil!!

    Esse mês eu estou me superando haha Peguei todos aqueles meus "empacados" e estou tentando ler. Mês que vem ainda estarei lendo-os. Boa sorte nos desafios futuros! E que bom que conseguiu cumprir este haha Bjs,

    www.estranhoscomoeu.com

    ResponderExcluir
  13. Oi, Sil

    Eu não vou conseguir cumprir. Esse negócio de desafio não foi feito pra mim, meu cérebro me sabota, é impressionante! E eu tava vendo que os temas do IDY no ano que vem são muito mais complicados...

    Beijo
    - Tami
    http://www.meuepilogo.com

    ResponderExcluir
  14. Oi Sil,
    Fiquei bem sad que não vou conseguir cumprir. Tive uns problemas pessoais no meio do ano pra cá e me desanimei com algumas coisas. Daí meu desafio acabou atrasando. Mas né, ainda faltam alguns dias de Dezembro quem sabe haha
    To doida pra ler Loney!

    tenha uma ótima semana e um lindo Natal ♥
    Nana - Obsession Valley

    ResponderExcluir
  15. Oi, Sil!
    Desses, quero muito terminar essa série do Pittacus. Ainda não estou preparada para me despedir.
    Que bom que você conseguiu completar o desafio o/
    Beijos
    Balaio de Babados
    Participe do Natal Literário
    Participe da promoção de três anos de Um Oceano de Histórias
    Participe do Sorteio de Final de Ano

    ResponderExcluir
  16. Oi Sil
    Estou curiosa agora para saber sua opinião sobre Dash e Lily, pq eu comecei a ler e não fluiu e acabei abandonando mas quero muito retomar, pq talvez não era o momento. Quero saber sua opinião.

    Beijinhos
    http://diariodeincentivoaleitura.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  17. Oie,
    nossa adorei as escolhas dos livros. Acho que não li nenhum, mas tenho vontade de ler todos rsrsrsrs

    bjos
    Blog Vanessa Sueroz
    3 livros por 20 reais

    ResponderExcluir
  18. Que desafio terrível kkkk imagina como vc deve ter ficado chateada ao ter q ler esses livros mega legais hein :D e que venham mais desafios!!!

    Beijinhos,
    ❥ AmigaDelicada.com.br

    ResponderExcluir
  19. Helloo, Sil! Tudo numa nice?!
    Legal você ter conseguido manejar todas as leituras do desafio desse ano.
    Eu participei de um desafio até o meio do ano, mas houve um momento entre junho e julho que estava fazendo um monte de coisa e tive que parar. Vou tentar participar de um desafio ano que vem também ahaha para ver se consigo. Nunca li nenhum dos livros expostos, mas tenho vontade de conferir a série da Lore. O problema é que são muitos livros e eu enjoo de sagas ahahah.
    Beijin...
    Pieces of Alana Gabriela

    ResponderExcluir
  20. Oi Sil, tudo bem?

    Esse desafio é muito bacana, acho que adoraria participar, pois acaba nos tirando de nossa zona de conforto! Eu tenho o Loney, mas nunca parei para lê-lo, até desanimo com a quantidade de críticas que ouço do livro. Fiquei curiosa em ler o "Unidos somos um", parece ser interessante!

    Beijos,

    Gnoma Leitora

    ResponderExcluir
  21. Oi, Sil, tudo bem?
    Adorei o desafio e confesso que queria muito ler loney, mas já vi tanta gente falando mal que até desisti hahaha. Fiquei curiosa pra ler o "Caderninho de desafios de Dash e Lily"
    beijinhos.

    https://leiturize-se.blogspot.com.br

    ResponderExcluir

© Blog Prefácio ♥ 2016 - Todos os direitos reservados ♥ Criado por: Taty Salazar || Tecnologia do Blogger. imagem-logo