30 dezembro 2016

Novidades da Arqueiro para 2017

Tem algum fã da Julia Quinn por ai? E da série Os Bridgertons? Então preparem seus corações porque em março a autora virá ao Brasil divulgar sua nova série que será lançada em fevereiro. São quatro livros que serão lançados ao mesmo tempo. É isso mesmo, não vai ter aquela agonia de ficar esperando meses para lançar os outros livros da série. E ainda para quem quiser, além dos livros serem vendidos separadamente, eles serão lançados em um box super caprichado.

A série contará a história do quarteto Smythe-Smith. Para quem leu a série Os Bridgertons já está familiarizado com esse nome, já que as protagonistas são quatro garotas que se apresentam todo os anos para a nata da sociedade, obrigada pela mãe é claro, já que elas não tem nenhum talento para a música. E agora vamos conhecer a história de cada uma delas.



E tem novidades para todos os gostos. Confiram alguns dos outros lançamentos da editora para o ano que vem. Fãs de Outlander vão amar.







16 comentários:

  1. Oi Sil
    Quando vi este box que a Arqueiro vai publicar da Julia Quinn, eu enlouqueci. Sou fã da autora, acho que vc já sabe disso né? Estou rezando aqui para ela vir na minha cidade, seria ótimo conhecer a Julia Quinn.

    Beijinhos
    http://diariodeincentivoaleitura.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Oi,

    Nossa! Esses livros são perfeitos!

    Abraços...

    https://blogmichaelvasconcelos.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  3. Quanta novidade legal! Fiquei interessada por esse box, devem ser lindos os livros. Sou dessas que ama uma capa dura e bonita hahaha

    Blog | Facebook | Instagram

    ResponderExcluir
  4. Aaaah, ansiedade define o que sinto casa vez que lembro dos 4 livros que virão de uma vez só #GRITAAAAAAAA \o/ Também estou ansiosa pelo desfecho da série Os números do amor, a Juliana é uma personagem querida, então o livro dela é bem aguardado. Isso para não falar do fim da série dos Bedwyns e das Quatro Estações do Amor!

    Ah, Sil! Feliz Ano Novo para você e para os seus. Que 2017 seja um ano maravilhoso e que possamos continuar nos encontrando blogosfera a fora!

    ResponderExcluir
  5. Arqueiro, essa linda, sempre acabando com nossos corações né HSUAHSU
    Gostei muito dos lançamentos <3

    beeijão ^^
    http://www.carolhermanas.com.br/

    ResponderExcluir
  6. Oi, Sil

    A Arqueiro apostando forte nos romances de época. Só não curti a capa de Uma Noite Como Esta, pois o vestido é muito parecido com a de Escândalos de Cetim.
    Achei o preço do box surreal, não tenho dinheiro pra isso não! hahahaha

    Beijo
    - Tami
    Blog Meu Epílogo | Instagram | Facebook

    ResponderExcluir
  7. Adoro ler, fiquei curiosa com estes!
    Já estou a seguir o blog, segue de volta?
    Beijinhos,
    Love is the new black

    ResponderExcluir
  8. SILVANA!
    O QUE É ESSE BOX DA JULIA QUINN?
    Eu surtei quando vi, já queria pedir 2 livros agora e 2 mes que vem, rs.
    Uma pena que também tem Outlander junto e vou ter que priorizar minha saga favorita, mas meu Deus, que box lindo!
    Mega novidades, né? Quero muito renovar a parceria com eles!
    Beijos
    http://estante-da-ale.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  9. Oi Sil, tudo bem?
    Que legal o box da Julia Quinn! Não li nada da autora, mas pretendo.
    Feliz Ano Novo! ;) Que 2017 seja incrível e possamos seguir nos visitando nos próximo ano! \o/
    Beijos,

    Priscilla
    Infinitas Vidas

    ResponderExcluir
  10. Oi Sil, tudo bem?

    Não li ainda os livros da Julia e a cada dia fico mais curiosa. Umas das minhas primeiras leituras de 2017 será os livros dela, não vejo a hora de me apaixonar também!
    Se gostar, com toda certeza comprarei o box dos próximos livros!

    Beijos,

    Gnoma Leitora

    ResponderExcluir
  11. Oi Sil,
    A Arqueiro está simplesmente arrasando nos lançamentos.
    Tem vários que já estou de olho.
    Desejo um excelente ano novo cheio de muita paz, saúde e felicidade.
    Diário dos Livros
    Siga o Twitter

    ResponderExcluir
  12. FINALMENTE vai sair A Rainha das Sombras, AMÉM DEUS! Amo muito a série! *-*
    Agora vamos falar sobre algo muito importante: COMO QUE A JULIA QUINN VIVE? Porque essa mulher tá sempre com livro novo, não é possível! hahahaha

    Confira nossa retrospectiva de 2016: http://www.queriaestarlendo.com.br/2016/12/melhores-de-2016.html

    Att.,
    Eduarda Henker
    Queria Estar Lendo

    ResponderExcluir
  13. AAAI MEU CORAÇÃOZINHO!!! QUATRO LIVROS DA JULIA QUINN DE UMA VEZ SÓ? AMEI!!! ♥♥♥ e a Arqueiro ainda traz outros lançamentos lindos pra janeiro. Isso que é começar o ano no estilo!!
    Feliz ano novo, meninas! Muita alegria e livros em 2017 pra vocês :D

    xx Carol
    http://caverna-literaria.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  14. Oiii, Sil!!

    Nossa, mas a Arqueiro ta arrasando! Tomei gosto pelo romance de época, agora quero todos da editora de uma vez só kkkk Alguém me segura kkkkk Beijos,

    www.estranhoscomoeu.com

    ResponderExcluir
  15. Oi Sil! Não vejo a hora de ter esta nova série da Julia em mãos. Adorei que os quatro livros vão ser lançados juntos.
    Feliz 2017! Bjos!! Cida
    Moonlight Books

    ResponderExcluir
  16. Oi
    eu quero esses livros da Julia quinn a editora sempre arrasando nos lançamentos.

    momentocrivelli.blogspot.com

    ResponderExcluir

© Blog Prefácio ♥ 2016 - Todos os direitos reservados ♥ Criado por: Taty Salazar || Tecnologia do Blogger. imagem-logo