22 novembro 2015

#51 - A Estante Aumentou - Silvana

Hoje venho mostrar a vocês o que chegou aqui em casa nesses últimos dias. Tem livros que comprei, livros de parceria e livros que ganhei em sorteios.

Primeiros vamos as minhas compras. O Pequeno Príncipe eu já estava até com vergonha de falar que nunca li, por isso comprei essa edição linda. O garoto no convés, comprei pelo nome do autor, que amei O Menino do Pijama Listrado.


Esses aqui, eu ganhei no mês passado o livro O Signo dos Quatro em uma promoção e quando chegou, me apaixonei pela edição Pocket capa dura. Claro que corri comprar os outros da coleção.


Esses chegaram em parceria com a Novo Conceito. Eles mandaram todos os lançamentos do mês para os parceiros. Logo tem resenha aqui no blog.


Esses dois eu ganhei em uma promoção no blog Recanto da Chefa. Como fui a ultima sorteada, fiquei com os que sobraram. Já li os dois. A mulher perfeita é uma vaca, é hilário.


Esses três, ganhei em blogs diferentes. Lugares Escuros, ganhei no blog Quem lê faz seu filme. Uma história de amor e toc, foi no blog Fome de Livros. E Madrugadas de Desejo, foi no blog Da Imaginação a Escrita.


Esse eu ganhei no top comentarista do blog Profissão Escritor.


E esses três foi em um sorteio no blog Guardiã de Bibliotecas.



Já leram algum desses? Qual chamou mais a sua atenção?

34 comentários:

  1. Quantos livros lindos! E esses marcadores da Novo Conceito que show! Fiquei com os olhinhos brilhando come essa coleção do Conan Doyle da Zahar, eu tenho dele "O estudo em vermelho" por isso sei que são edições lindas por dentro e por fora, para guardar com amor na estante!

    Pandora
    O que tem na nossa estante

    ResponderExcluir
  2. Silvana do céu! Qts livros maravilhosos vc ganhou!=) Sou suspeita pra falar sobre os livros de Sherlock Holmes, pois amo suas histórias. Tenho quase todos dessa coleção (faltam o Vale do Medo e Memórias de Sherlock Holmes). O meu favorito até agora é Um Estudo em Vermelho, pq conta como a dupla mais famosa de todos os tempos se conheceu. É mt legal! =) Vc já leu uma versão do Andrew Lane, que conta como o Sherlock começou a carreira de detetive dele? Procura depois pelas Aventuras do Jovem Sherlock Holmes, são ótimos livros e não deixam a desejar como pensei. A Gillian Flynn me apaixonei com o Garota Exemplar, e tô doida pelos outros livros dela. São maravilhosos! =) O Eu Sou o número4 só tinha visto o filme e me amarrei, mas ainda não li. Quem sabe algum dia eu leia ainda, com a lista gigantesca que só faz aumentar e vez de dmiminuir... rsrsrs
    Bjks!

    Hanna Carolina.

    ResponderExcluir
  3. Menina, quanta coisa!
    O urro muito ler O garoto no convés, Pequeno príncipe (também não li ainda), Lugares Escuros e Todos os nossos ontens. Quero ler suas resenhas para ver se ainda quero ler.
    Hoje fui a uma feita e comprei O menino da mala e A volta ao mundo em oitenta dias.
    Beijos

    ResponderExcluir
  4. Estou louca para ler alguns desses títulos, uns mais que os outros. rsrs

    Abraços,

    Blog:http://ossegredosdoslivros.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  5. Oi Silvana! ^^
    Também recebi os presente da Editora Novo Conceito, mas no meu pacote não veio esse poster nem os marcadores... :( Até fiquei meio sei lá, porquê eu nem sabia que era para vim mais esses mimos.
    Que coleção maravilhosa essa do sherlock! <3 Fiquei babando, mas também sendo da editora Zahar impossível não ser maravilhoso assim.
    Desejo loucamente Eu sou o número Quatro, desde que olhei o filme. Lugares Escuros também está na minha lista de desejados. Só leio resenha bos sobre ele!
    A Fofa do Terceiro Andar entrou para a minha lista de desejados, como não entrar com essa capa maravilhosa!!!! *-*

    Beijinhos e até logo! :*
    https://worldofmakebelieveblog.wordpress.com/

    ResponderExcluir
  6. Oi, tudo bem?
    Adorei os livros <3
    Tu ganhou muita coisa, muito bom :DD
    bj

    @saymybook
    saymybook.blogspot.com

    ResponderExcluir
  7. Oi, Sil. São bastante livros incríveis, estou interessado em muitos deles há algum tempo e encantado com alguns lançamentos. Entre eles quero ler O Garoto no Convés, Todos os Nossos Ontens, Lugares Escuros e A Fofa do Terceiro Andar.
    Consumidor de Sonhos | consumidordesonhos.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  8. Olá, Silvana!
    Quantos livros você ganhou em sorteios! Sortuda!
    Estou aguardando os mimos da Novo Conceito <3

    Blog Entretanto

    ResponderExcluir
  9. Só tô aqui com aquela invejinha dessa coleção linda da Zahar. Beijos
    SIL ~ Estilhaçando Livros

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ah, sobre o kit da NC o seu não veio com aquele negocio que parece um relógio? Eu vi uma foto no Fbook deles falando que era para os parceiros, mas eu não recebi e conheço mais uma que não recebeu :(

      Excluir
    2. Oi, Sil.
      O meu veio só o que está na foto hehe. Mas aqui nos comentários mesmo eu vi blogueiros falando que não veio os marcadores. Vai saber hehe.

      Excluir
  10. Oi, Sil! Tudo bem? Ei, tem como você passar um pouco da sua sorte para mim? hahahahaha Brincadeiras à parte, devo dizer que Lugares Escuros é excelente. Você vai adorar o livro! :) Tenho essa edição maravilhosa de O Pequeno Príncipe aqui em casa e mal posso esperar para lê-la!

    Abraço

    http://tonylucasblog.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  11. Eu já li o pequeno Príncipe e inclusive tenho essa edição que é fantástica, as páginas são muito lindas. E li também eu sou o Número Quatro, que na verdade já li quase a saga toda e estou super ansiosa para ler o ultimo livro que ainda não foi lançado por aqui.
    Quanto a um garoto no convés está na minha lista de Desejados.
    :)



    Um abraço
    Camila Bernardini Coelho
    www.machosfera.com.br

    ResponderExcluir
  12. Oie, Sil! Tudo numa nice?!
    Primeiro de tudo: você é muito sortuda. Eu nunca ganhei sorteio nenhum. Há algum tempo eu vi um post aqui que você dizia que ganhava em sorteios dos blogs e esses dias estava lendo alguns e via os resultados: Sil. Fiquei super chocada. Parabéns por essa sorte de ganhar tantos livros.
    Eu já li Uma História de Amor e TOC e gostei apesar das agonias que senti. Eu sempre olhava para esse livro Alanna e meio que entortava o olho para diminuir um N ahahah. Quase nunca vejo meu nome por aí.
    Eu quero ler A Desconhecida, achei super interessante a premissa. Também nunca li O Pequeno Príncipe.
    Beijin...
    http://piecesofalanagabriela.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  13. Oi, Sil! Tudo bem contigo, mulher? Eu sumo, mas apareço. I'm back. Sempre!

    Eita, quanta coisa! Amei, amei, amei mil vezes essa coleção de capa dura da Zahar que comprou! Depois compartilha o preço e tudo? Nunca li nada do autor, aliás. Recomenda? Um monte de perguntas, porque realmente me interessei. Hehe.

    Outros livros que quero muuuuuito ler e foram citados, são: O pequeno príncipe e A mulher perfeita é uma vaca!

    Um beijo,
    Doce Sabor dos Livros docesabordoslivros.blogspot.com

    ResponderExcluir
  14. Nossa quanto livro ♥
    Estou louca por essa edição do pequeno príncipe, fui em uma livraria e quando peguei ele para dar uma olhada fiquei apaixonada! Já quero o meu!

    Beijos
    Dani Cruz
    blog-emcomum.blogspot.com.br
    Twitter - @blogemcomum / Insta - @blogemcomum / Fanpage Em Comum

    ResponderExcluir
  15. Ahhhh Sil, sua caixinha sempre bem recheada =D Imagino como será no próximo mês com a black friday se aproximando hahahahhah
    Eu estou dando uma boa maneirada, pois estava exagerando demais :P Comecei um projeto bem bacana que acredito que vá me ajudar bastante =D Se eu conseguir completar, vou falar sobre lá no blog ;)
    Dos livros citados, só li O Pequeno príncipe, mas li em e-book mesmo ;P E não curti tanto, mas acho que foi culpa das expectativas enorme e do audio book que eu havia tentado ouvir dias antes :3
    Os livros da Novo Conceito eu sempre fico com vontade de ler, hahahha, Ô editora para fazer bons lançamentos hahahhaha
    Ainda não li o meu exemplar do livro que te dei, mas pretendo fazer isso em breve <3
    Ahhh e Sil, leia o segudno livro da Larissa: O Coração da Magia. Eu li logo após concluir o primeiro hahhaha e acho que ele é ainda melhor, só uma coisinha me incomodou, mas foi um coisa bem pessoal heheh, mas o livro é maravilhoso. Estou mega ansiosa para o terceiro <3
    beijooos
    http://profissao-escritor.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  16. Oie Sil =)

    Estou esperando que a minha estante aumente no Natal rs... Já até comecei a fazer a listinha ^^
    Ótimas leituras para você!

    Beijos;***

    Ane Reis.
    mydearlibrary | Livros, divagações e outras histórias...
    @mydearlibrary

    ResponderExcluir
  17. Estou desejando demais O Garoto no Convés e essa coleção do Sherlock. Lindos!
    Também estou curioso por Todos Os Nossos Ontens e A Desconhecida.

    Desbrava(dores) de livros - Participe do top comentarista de novembro. Você pode ganhar um livro incrível!

    ResponderExcluir
  18. Oi Sil, tudo bem??
    Só te falo uma coisa.... pensa numa pessoa sortuda que é você viu mulher.... ganhou muitas coisas.... rs... Bom eu também não li O Pequeno Príncipe e não me envergonho não viu... a leitura não é pra mim e não sei porque sinto que muitas pessoas leram mais por obrigação do que por querer... eu dei este livro de presente para uma amiga que é fã... ela tem muitos versões lançadas.... e coleciona... esse da Geração tá uma lindeza só..... Parabéns por ter ganhado tantos livros é tão bom!!! Quero muito ler Lugares Escuros e a Desconhecida. Xero!!!

    http://minhasescriturasdih.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  19. OIii!!

    Dizer que não fiquei com invejinha é mentira hahahah Adoooooreeei seus novos livros! Essa coleção pocket é liiiiiiiiiinda deeemais gente, me apaixonei!!
    Espero que sejam ótimas leituras <3


    Beijinhos,
    www.entrechocolatesemusicas.com

    ResponderExcluir
  20. Oiii, tudo bem ?
    Awn, você comprou todas dessa edição do Sherlock da Zahar <3
    Só tenho dois deles, tenho que comprar o resto ainda.

    Beijos
    @saymybook
    http://saymybook.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  21. Noossa! Quanto livro legal :D
    Essa colação da Zahar é maravilhosa, espero poder comprar todos também.
    E os marcadores da NC esse mês estão muito caprichados. To louca pra ler o A Desconhecida, parece bem interessante.

    Beeijo
    Resenhando Sonhos

    ResponderExcluir
  22. Oi
    Essa edição do pequeno príncipe está muito linda!!
    Também estou fazendo a Coleção dos livros do Sherlock. Nossa menina como você ganhou livros de blogs. Que sorte hem!
    Bju
    www.lelendolido.com.br

    ResponderExcluir
  23. Tenho essa edição de O Pequeno Príncipe e é linda demais! E me apaixonei por esses livros do Sherlock Holmes, com certeza vou querer fazer a coleção. Dos livros da NC, só não li Esperando por Doggo ainda, meu favorito por enquanto é O Bangalô. E tenho muita vontade de ler A fofa do terceiro andar!

    Beijo!

    Ju
    Entre Palcos e Livros

    ResponderExcluir
  24. Quantos livros pra estante Silvana!!! Olha que sorte para sorteios e promoções hein! Tô boba! Encosta aqui vai. hehehe Brincadeira. Parabéns pelas aquisições e prêmios. Desejo pra ti boas leituras.

    Acho que você vai adorar O Pequeno Príncipe. *-* É lindo demais!
    Beijinhos!

    Pensamentos Valem Ouro

    ResponderExcluir
  25. Menina, que sortuda! hahaha. Ganhou várias promoções. Parabéns! Eu desconhecia essa coleção da Zahar do Sherlock Holmes. Gostei de saber de sua existência, porque quero comprar toda a coleção e lê-la um dia. Li apenas alguns livros do autor. Eu AMO O Pequeno Príncipe. Espero que você aprenda a gostar dessa história tanto quanto gosto. <3 E tenho enorme curiosidade em ler Lugares Escuros.

    Beijos!
    http://www.myqueenside.blogspot.com

    ResponderExcluir
  26. Oi, Silvana! Tudo bem?

    Receber novos livros é uma coisa muito boa!
    E que coleção linda é essa do Sherlock Holmes, hein? Adoreeei!
    Parabéns por todas as aquisições! :)

    Beijos!

    Participe do sorteio #SomosTodosIguais no Irmãos Livreiros

    ResponderExcluir
  27. Que livros ótimos, hein! O Pequeno Príncipe foi uma das melhores leituras que fiz em minha vida. Tenho certeza de que você vai amar. Tenho muita vontade de ler O Garoto no Convés, mas ainda não tive oportunidade. Espero poder fazer isso em breve. Da série do Sherlock Holmes, li alguns, mas faz muito tempo. Gostaria muito de reler os que já li e ler os que ainda não li. Certamente farei isso assim que der. Sherlock Holmes é excelente! Os demais livros não conheço, mas me pareceram ser ótimos. Agora é só esperar pelas resenhas, né? ;)

    http://leituras-compartilhadas.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  28. Oi Silvana, quanto livro e quanta coisa você ganhou hein! Também recebi os lançamentos da NC e espero ler o mais breve possível. Quero muito ler também Lugares Escuros, já que adorei os outros livros da escritora. Tenho curiosidade com A mulher perfeita é uma vaca e assim como você também nunca li Pequeno Príncipe, preciso correr e comprar um exemplar também.

    Bjs, Glaucia.
    www.maisquelivros.com

    ResponderExcluir
  29. Quantos livros lindos! Quero todos os lançamentos da NC, todo mês isso. :( hahaha Haja dinheiro! :P
    E nossa, você ganhou vários livros, parabéns!!
    E que coleção do Sherlock é essa? Coisa linda, eu quero *-*
    beijos
    www.apenasumvicio.com

    ResponderExcluir
  30. Uau... Quantos livros *-*
    A Zahar arrasa com essas edições em capa dura né? Eu fico com vontade de ter todas...
    Também recebi os livros da Novo Conceito e o único que realmente me chamou a atenção foi A Desconhecida. Até li o do Doggo mas não achei aquilo tudo não...rs
    Madrugadas do desejo está na minha lista de desejados, mas confesso que me bateu a maior inveja no marcador de Vento Sinistro...rs

    Beijinhos,
    Lica

    ResponderExcluir
  31. Ooi,
    Que linda a sua edição de O Pequeno Príncipe!! Eu tenho a antiga mas fico babando em todas as novas versões! Kkk também gostei muito da sua coleção de Sherlock, são realmente lindas edições de bolso.
    Vitória Zavattieri

    ResponderExcluir
  32. Excelentes suas novas aquisições , sou apaixonada pelo pequeno príncipe e sempre o recomento a todos , li a fofa do terceiro andar este ano e me apaixonei por ele , enfim dos citados me interessei por A desconhecida parece ser um livro interessante

    ResponderExcluir

© Blog Prefácio ♥ 2016 - Todos os direitos reservados ♥ Criado por: Taty Salazar || Tecnologia do Blogger. imagem-logo