Esse é o segundo livro da serie House of Night. Já se passou um mês desde que Zoey foi marcada e está na Morada da noite. O livro começa com o dia de visitas dos pais, e Zoey tem uma surpresa quando vê que sua mãe e seu padrasto vieram visita-la. Mas ai que tudo desmorona de vez e eles cortam relações com Zoey.
Apesar de já estar mais a vontade , Zoey agora tem a responsabilidade de liderar As filhas das trevas e ser treinada para Sacerdotisa no lugar de Afrodite. Após descobrir que é a primeira vampira em muitos anos que tem afinidade com os cinco elementos, vento, água, fogo, terra e espirito e ter a sua tatuagem aumentada pela deusa Nyx, Zoey tem varias ideias para implantar no grupo em que vai liderar. A morada da noite, também recebe a visita de dois detetives que estão à procura do assassino de dois adolescentes que sumiram e foram encontrados mortos, e aparentemente a culpa é dos vampiros. E por coincidência Zoey conhecia os adolescentes.
Mas não é só no mundo humano que estão acontecendo coisas estranhas. Na Morada da noite também. Zoey percebe um clima estanho e fica sabendo que a Grande Sacerdotisa Neferet declarou que Nyx retirou o dom de Afrodite e que suas visões são falsas. Mas Zoey sabe que isso não é verdade. E alem de tudo, Zoey se vê seduzida pelo professor Loren Blake, apesar de estar namorando Eric e de não conseguir se livrar de seu ex-namorado humano Heath.
Já tinha um pé atras com Zoey no primeiro livro, nesse então tem horas que não gosto mesmo dela. Ela não se decide com quem quer ficar e ainda por cima fica escondendo coisas de seus amigos pois tem medo que eles descubram que ela não é "perfeita". Afrodite que já tinha se destacado muito no primeiro livro, rouba a cena nesse segundo. Não gostei muito do rumo que a historia tomou, mas vamos ver no que vai dar. Nota 07/10.
Serie House of Night
1- Marcada
2- Traída
3- Escolhida
4- Indomada
5- Caçada
6- Tentada
7- Queimada
8- Despertada
9- Destinada
10- Escondida