Livro: Fingindo
Serie: Losing it - Livro 2
Autor: Cora Carmack
Gênero: Romance, erótico
Editora: Novo Conceito
Paginas: 336
Ano: 2015
Resenha:
Cade Winston sempre foi amigo de Bliss. Melhor amigo. Pelo menos da parte dela era só amizade, mas Cade tinha outros sentimentos em relação a ela. Só que Bliss conheceu Garrick e se apaixonou por ele. Tudo bem então, Cade aceitou isso numa boa, já que quer ver a felicidade de Bliss. Mentira, como bom ator que ele é, ele atua na frente de Bliss, fingindo que está tudo bem. Mas o que ele queria na verdade era dar um soco na cara de Garrick. O problema é que Garrick é uma ótima pessoa, inclusive, ele fez uma ótima recomendação para que Cade fizesse seu mestrado na Universidade Temple. E também Cade nunca faria isso, porque ele é o bom moço, aquele que toda mãe queria para genro.
Mackenzie, aliás Max, é o oposto de tudo o que Cade sempre procurou em uma garota. Ela tem tatuagens, piercings e ultimamente seu cabelo que já foi rosa, é vermelho. Ela trabalha em um estúdio de tatuagem e faz bico como dançarina em um bar. Mas seus pais nem sonham com isso. Quando ela vai visitá-los, ela muda completamente seu visual. Só que ela está em uma enrascada, seus pais estão vindo nesse minuto para o café onde ela está com seu namorado, Mace, que tem o mesmo estilo que ela e é o que ela gosta em um cara, só que ele é o oposto do que ela descreveu para seus pais. Ela manda Mace ir embora e olhando o local, ela vê alguém perfeito para representar seu suposto namorado: Cade.
Ela implora a Cade que finja ser seu namorado por uns instantes, até que ela consiga se livrar de seus pais. Ele concorda, com a condição de que ela tenha um encontro com ele. Para Cade que já estava cansado de ser o bom moço, esse é o momento perfeito para ele mostrar que pode ser como os outros. Só que os planos de Max não vão dar nada certo, seus pais ficam encantados com Cade e convidam os dois para passarem com eles, o Dia de Ação de Graças. Cade não encontra um jeito de recusar e promete vê-los amanha. Agora por 24 horas eles são namorados. Só de fingimento. O problema é que as coisas que eles começam a sentir são bem reais.
" Já era hora de começar a viver, de realmente aproveitar minha vida. E eu acabara de conhecer alguém que sabia mesmo como aproveitar a vida. "
Fingindo é o segundo livro da trilogia Losing it. Mas dá para ler ele sem ter lido o primeiro, pois, as histórias tem começo, meio e fim. Cada livro narra a história de um dos três amigos, Bliss, Cade e Kelsey. Eu recomendo que leia na ordem pois eles continuam de onde parou a história anterior, mesmo que continuem com outro protagonista e com outra história. A história é narrada um capitulo por Cade, um capitulo por Max. Gostei muito, pois, assim dá para conhecer os dois. Percebi uma leve melhorada na escrita da autora do primeiro livro para esse. No primeiro livro temos mais humor, nesse mais sensualidade. E gostei dos dois de igual modo. Gostei até mais desse, pois amei o Cade. A capa desse também está mais bonita do que a do primeiro livro, talvez por eu gostar mais de cores vivas.
Quero dizer que a exemplo de Bliss, eu mal prestei a atenção no Cade no livro anterior. Para mim ele era só o melhor amigo da protagonista que estava atrapalhando o romance dela. Mas em Fingindo, eu reparei nele, e como reparei. Max é excepcional. Aquelas protagonistas que seguram muito bem uma história mesmo que seu par não o faça. Mas não foi o caso aqui. Cade é o cara. Pelo menos para mim. Sei que muitas pessoas não concordam comigo, preferem o bad boy, mas eu prefiro o Cade hehe. Um homem educado, inteligente, cavaleiro, lindo, sincero e que está ao seu lado sempre que você precisa. Ele é ao mesmo tempo amigo e amante. Quero que ele seja real, que existam homens por ai como ele. Recomendo com certeza o livro para quem gosta do gênero e está querendo um livro para se divertir.
Nota:
Trilogia Losing it
1-
Perdendo-me
2-
Fingindo
3-
Encontrando-me